| hmin
O São Caetano recebe o Palmeiras nesta quarta, dia 26, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista em um jogo que coloca frente a frente os dois times de campanhas mais opostas entre os oito que lutam por uma vaga na semifinal. A partida ocorre às 21h no Anacleto Campanella.
Enquanto o Azulão teve uma campanha sem falhas, com 100% de aproveitamento dos pontos disputados, o Palmeiras tem o pior desempenho entre os classificados.
A missão do Palmeiras não será nada fácil. Além da desvantagem no retrospecto, o time terá que ir até o estádio do adversário e vencer a partida. Um empate dará a vaga para o Azulão. Mesmo com a vantagem, o São Caetano preferiu adotar um discurso cauteloso, evitando qualquer tipo de favoritismo.
O técnico Mário Sérgio chegou a lembrar do passado recente do clube para mostrar que não existe "já ganhou".
O Palmeiras conta com três jogadores importantes para tentar anular as principais jogadas do São Caetano. Os meio-campistas Magrão, Claudecir e Adãozinho disputaram o Brasileiro do ano passado pelo Azulão e conhecem o estilo de Mário Sérgio.
O vencedor do confronto entre São Caetano e Palmeiras enfrenta Corinthians ou União Barbarense na semifinal – quando a decisão deixa de ser realizada em apenas um jogo e passa a ser feita com jogos de ida e volta.
Um empate basta, nesta quarta, às 21, no Pacaembu, para o Timão garantir a vaga. Mas o técnico Geninho não quer ser supreendido pelo União Barbarense.
– Não vamos jogar pelo empate – garantiu o treinador.
Na quinta, às 20h30min, a Portuguesa Santista recebe o Guarani no Estádio Ulrico Mursa enquanto o São Paulo pega o Santo André no Morumbi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.