| 27/10/2008 13h13min
O técnico Celso Roth comandou treino fechado no Olímpico na manhã desta segunda. O trabalho foi o último do Grêmio antes da viagem para Belo Horizonte às 15h, onde enfrenta o Cruzeiro, às 21h50min de quarta-feira, no Mineirão, pela 32ª rodada do Brasileiro. Com uma tendinite, o uruguaio Richard Morales foi vetado e Marcel integra a delegação. Assim, são grandes as chances de Reinaldo ser mantido como titular. O jogador está otimista para ter uma seqüência, após problemas com lesões:
– As lesões me atrapalharam muito desde que eu cheguei no Grêmio. Mas estou me sentindo bem e acho que não vou ter mais problema – explicou.
Veja como foi a manhã do Grêmio no Olímpico
Sobre a possibilidade de a equipe atuar com apenas um atacante no Mineirão, Reinaldo não vê problemas:
– O Grêmio tem jogadores de muita qualidade no meio e, se o Celso optar por esta formação, tenho certeza que não ficarei isolado na frente, pois os meias sempre chegarão para ajudar no ataque – salientou.
O jogador comentou ainda as dificuldades que o Tricolor terá nessa reta final do Nacional na briga pelo título:
– O campeonato é muito equilibrado e não tem jogo fácil. Mesmo que o rival esteja lutando contra o rebaixamento, fazem uma guerra em campo e complicam sempre – observou.
O Grêmio viaja para Minas Gerais com: Victor, Marcelo Grohe, Felipe Mattioni, Paulo Sérgio, Helder, Léo, Pereira, Réver, Thiego, Rafael Carioca, Makelele, Willian Magrão, Amaral, Douglas Costa, Tcheco, Souza, Marcel, Reinaldo, Soares e Perea. A provável escalação do Tricolor: Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio (Mattioni), Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco, Souza, Douglas Costa (Perea); Reinaldo.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Reinaldo diz que não ficará isolado, caso Roth opte por apenas um atacante no Mineirão
Foto:
Vinicius Rebello
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.