| 27/10/2008 23h02min
O auditor da Primeira Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Ricardo Graiche disse ter sido ameaçado por uma pessoa se dizendo do Palmeiras por meio de um telefonema anônimo. No julgamento do atacante palmeirense Kléber, realizado no último dia 20, Graiche votou a favor da condenação do jogador, que acabou sendo absolvido.
Graiche conta que começou a receber ofensas pelo site Orkut. Retirou o perfil do ar e achou que o problema estava resolvido. No entanto, passou a ficar realmente preocupado quando recebeu um telefonema anônimo.
– Um torcedor do Palmeiras me ligou dizendo que, se eu condenar mais algum jogador do clube, irei receber uma visita e ainda confirmou o endereço do meu trabalho – explicou Graiche ao site Justiçadesportiva.
O auditor teme que algo possa o acontecer com ele e lamentou não poder tomar uma providência definitiva para tentar resolver a questão. Afinal, é muito difícil identificar de onde partiu a ligação.
– A pessoa me ligou de um número confidencial, mas já entrei em contato com a operadora do meu celular para saber se tenho como conseguir esse número. Mas, infelizmente, não tem muito o que possa ser feito – lamentou.
Kléber foi a julgamento por ter sido flagrado acertando uma cotovelada no zagueiro Asprilla, do Figueirense. O palmeirense não foi expulso, mas acabou sendo denunciado com base em um vídeo. Ele foi absolvido por maioria de votos, mas a Procuradoria recorreu. O julgamento do recurso ainda não tem data marcada.
Com informações do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.