| 28/10/2008 13h33min
O atacante Adriano chegou atrasado no treino da Inter de Milão nesta terça-feira e foi barrado pelo técnico José Mourinho para o jogo contra a Fiorentina, na quarta-feira, pelo Campeonato Italiano. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o treinador também teria ficado irritado com a presença de Adriano em uma festa na madrugada de segunda-feira.
O centroavante teria passado algumas horas ao lado do meia Ronaldinho Gaúcho, do Milan, que está machucado. A dupla teria ido a duas boates e só encerrou as atividades por volta das 4h30min, pouco antes do treinamento. Apesar da festa, Adriano participou normalmente dos trabalhos de segunda.
Mas, nesta terça, o atacante se atrasou. Ao chegar ao Centro de Treinamento da Inter, Adriano pediu desculpas aos companheiros e aos membros da comissão técnica, mas não foi ouvido pelo treinador, que o mandou para casa. O atacante deixou o local e, antes de chegar ao carro, foi informado que não seria relacionado para o jogo desta quarta.
A imprensa italiana especula que haverá um encontro nesta terça-feira entre Mourinho e Adriano. O comandante explicará a decisão de barrar o atleta. Outro que ficará fora da partida será o também atacante Júlio Cruz. O argentino descumpriu as determinações táticas passadas por Mourinho no empate com o Genoa, domingo passado, e será punido.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.