| 28/10/2008 21h33min
O técnico Wanderley Luxemburgo criticou o goleiro Marcos pelo desabafo público após a derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Fluminense, pelo Brasileirão, no último sábado. Em reunião que durou cerca de uma hora nesta terça, o treinador proibiu o jogador de expor o elenco desse jeito, de acordo com informações do site Globoesporte.com. Marcos disse que o time merecia estar em quinto lugar e que precisava de um psicólogo para acabar com a irregularidade no campeonato.
– Sempre fazemos reuniões, conversamos bastante, mas desta vez não foi normal. Não gostei das declarações do Marcos. Foram inoportunas e inadequadas. Não permito que ele faça isso outra vez. A torcida o idolatra, mas ele não pode sair como São Marcos e o restante do grupo de mãos atadas. Não é a primeira vez que faz isso, mas é a última sob o meu comando – esclarece.
As broncas também acabaram respingando em Diego Souza. O meia respondeu a Marcos na terça-feira dizendo que roupa suja se leva em casa. Luxemburgo, porém, garantiu que o clima no elenco é positivo e descartou qualquer racha entre os atletas na reta final do Campeonato Brasileiro.
– A réplica do Diego funcionou como a declaração do Marcos. O jogador não pode expor o grupo. O Marcos errou, o Diego errou e conversamos. O problema está resolvido e sem seqüelas. Falar em divisão do elenco é bobagem. Quem disse que meu grupo não é unido? – questiona o comandante.
Luxemburgo disse que Marcos recebeu bem a cobrança e pediu mais atenção dos atletas para não revelarem à imprensa tudo o que acontece na equipe. Além disso, cobrou do goleiro uma grande atuação frente ao Goiás. O Palmeiras é o quinto colocado no Brasileirão, com 55 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.