| 29/10/2008 15h54min
A quatro dias de disputar a corrida mais importante de sua carreira, o brasileiro Felipe Massa fez uma visita rápida ao stand da Ferrari no Salão do Automóvel de São Paulo nesta quarta-feira. E aproveitou para declarar abertamente sua paixão pela equipe italiana.
— A Ferrari é minha vida, estou aqui há muitos anos — afirmou Massa, piloto de testes da equipe desde 2003 e que ganhou uma vaga ao lado do alemão Michael Schumacher em 2006.
A declaração foi dada quando um repórter perguntou a Massa se ele havia se sentido prejudicado com os erros cometidos pela equipe italiana na atual temporada da Fórmula-1. Político, o brasileiro evitou polêmica e disse que faz parte de “um time”.
Neste domingo, em Interlagos, Massa precisa descontar uma diferença de sete pontos para o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, para se tornar campeão. Assim, precisa vencer ou chegar em segundo e torcer para o rival ser no máximo sexto ou oitavo,
respectivamente.
Com informações do
GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.