| 27/02/2003 19h21min
O técnico Adilson Batista se despediu nesta quinta, dia 27, do Avaí. O treinador entregou o cargo após a derrota por 2 a 1 para o Joinville, na quarta. O resultado acabou com as chances azurras de classificação às semifinais do Campeonato Catarinense de 2003. Itá, técnico dos juniores na Copa São Paulo, assume o time interinamente.
Já o superintendente de futebol Rubens Minelli decide se continua ou não no clube depois do jogo fora de casa contra o Tubarão, que começa às 16h de sábado, dia 29, e é válido pela última rodada da fase classificatória do Catarinense.
– Depois de sábado nos reunimos e decidimos que atitude tomar – disse Minelli.
O presidente João Nilson Zunino pretende definir o substituto de Adilson Batista no fim de semana. Segundo o dirigente, o clube está atrás de técnico que nunca tenha trabalhado em Florianópolis e com o mesmo estilo de Adilson.
O objetivo da direção é reformular o elenco apenas depois da chegada do novo treinador. A próxima competição do Avaí é a Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense estréia dia 5 de abril contra o Botafogo, no Rio.
O anúncio oficial da saída de Adilson Batista foi feito após reunião no Estádio da Ressacada na tarde desta quinta. Participaram o presidente Zunino, o superintendente Minelli, Adilson Batista, o auxiliar-técnico Ivair, o gerente geral Lúcio Rodrigues e o assessor de imprensa Márcio Araújo.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.