| 30/10/2008 12h28min
O ex-jogador Diego Maradona, que completa 48 anos nesta quinta-feira, deve estrear como treinador da Argentina já no próximo dia 19 de novembro, em Glasgow, num amistoso com a Escócia.
A idéia inicial da Associação do Futebol Argentino (AFA) era colocar Sergio Batista, que levou o país ao ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, para ocupar interinamente o lugar de Alfio Basile. Porém, ele deve se negar a fazer parte da equipe formada por Maradona e Carlos Bilardo, futuro diretor-geral da seleção argentina, preferindo continuar nas categorias de base.
— Pode ser que Diego esteja (no banco) contra a Escócia. Se Batista for um de seus colaboradores, treinará a equipe. Mas se ele continuar nas categorias de base, será a estréia de Maradona — comentou o dirigente na quarta.
Uma fonte próxima a Carlos Bilardo disse que ele propôs a Maradona viajar à Europa no próximo fim de semana para falar com alguns jogadores que serão convocados. Maradona e Bilardo
esperam agora o anúncio oficial de seus
cargos pela AFA. O assunto interessa à entidade para mostrar que todos os seus dirigentes têm participação nas decisões — ao contrário do que diz a imprensa, que aponta Grondona como autoritário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.