| 30/10/2008 15h15min
Pela primeira vez no atual Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá a chance sentir o gosto da liderança isolada da competição. O fato tão esperado pela torcida pode ocorrer no próximo domingo, caso a equipe vença o Inter no Morumbi, e o Grêmio tropece contra o Figueirense no Olímpico. Por isso, Muricy Ramalho espera que o Morumbi esteja lotado no domingo.
— Chegou a hora de encher o Morumbi, acho que no mínimo 50 mil pessoas tem que estar lá no domingo — afirmou.
O São Paulo tem os mesmos 59 pontos do Grêmio, mas perde no número de vitórias (17 a 16) e está na vice-liderança. Na cola estão Cruzeiro (terceiro, com 58), Palmeiras (quarto, com 58) e Flamengo (quinto, com 56). Apesar do equilíbrio do Brasileirão, Muricy acredita no potencial dos seus jogadores para conquistar o título nacional.
— Estamos entrando para brigar. Sabemos que a equipe tem limitações e dificuldades, mas todos são batalhadores em campo — assinalou.
O
volante Jean, autor do primeiro gol da vitória por 2
a 1 sobre o Botafogo nesta quarta-feira no Engenhão, também esbanjou confiança para a seqüência do Brasileirão:
— Com certeza estamos chegando e vamos ser campeões. O São Paulo tem que trabalhar e procurar manter este foco, que é o título.
Muricy: "Acho que no mínimo 50 mil pessoas tem que estar lá no domingo"
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.