| 31/10/2008 16h18min
O atacante Luís Fabiano minimizou a contusão que sofreu nesta quinta durante o treino do Sevilla para a partida de domingo contra o Valladolid. O jogador teve uma leve luxação no ombro esquerdo ao disputar uma jogada com o goleiro Palop e deixou a atividade reclamando de dores. O brasileiro deve ser poupado do confronto do final de semana, mas acredita que no início da próxima semana já estará treinando normalmente.
O atacante demonstrou alívio, já que está na expectativa para a convocação da Seleção Brasileira, que ocorrerá na próxima segunda-feira.
– Felizmente não aconteceu nada de grave e acredito que em dois ou três dias estarei totalmente recuperado. Existe a possibilidade de não jogar contra o Valladolid pela proximidade da partida, mas se isso realmente acontecer, na segunda-feira já estarei treinando normalmente. Fiquei aliviado por não ter acontecido nada mais sério, pois estou na expectativa para convocação da Seleção e já não pude jogar as
últimas partidas das
Eliminatórias por causa de lesão. Mas estou bem, motivado e pronto para ajudar – disse o atacante.
Luís Fabiano é o artilheiro da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, com quatro gols. Ele já balançou as redes seis vezes pelo Sevilla nesta temporada.
Adriano volta após suspensão
Se corre o risco de não contar com seu principal atacante, o técnico Manolo Jiménez terá a volta do lateral-esquerdo Adriano, contra o Valladolid. O jogador foi expulso na primeira derrota da equipe no ano, para o Málaga, mas cumpriu suspensão contra o Ponferradina pela Copa do Rei e já pode ser novamente escalado pelo treinador. Adriano encarou com naturalidade a perda da invencibilidade de sua equipe e espera que o fato não interfira nas próximas atuações.
– Sabíamos que uma hora nós iríamos perder e estávamos preparados para isso. Estamos envolvidos numa competição muito equilibrada e é natural
termos alguns resultados negativos. O que não podemos deixar é
que isso interfira nos próximos jogos. Estamos realizando um início de ano excelente e temos que dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado. Estou motivado para essa partida contra o Valladolid e espero ajudar a equipe a se manter nas primeiras colocações do Campeonato Espanhol – disse Adriano.
O Sevilla está na quinta posição, com 17 pontos, três a menos que o líder Valencia que enfrentará o Racing, no sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.