| 31/10/2008 18h47min
O técnico Tite foi claro ao comentar os boatos de que o Inter facilitará o jogo para o São Paulo, às 19h10min (de Brasília) do próximo domingo, no Morumbi. Isso porque uma vitória são-paulina pode fazer com que o Tricolor paulista ultrapasse o Grêmio e assuma a liderança do Brasileirão – fato que depende do resultado do jogo Grêmio x Figueirense, no mesmo dia e horário. De acordo com o treinador colorado, apesar da rivalidade Gre-Nal, esse pensamento não existe no Beira-Rio.
– Eu não tenho nada a dizer para as pessoas que questionam se o Inter vai facilitar para o São Paulo. Elas merecem a insignificância – disse ele, após o treino da tarde desta sexta.
Tite afirma que o Inter quer vencer o São Paulo. Para ele, o resultado positivo no Morumbi ainda deixa os colorados com esperanças de conseguir uma das vagas para a Libertadores de 2009.
– Vencer o São Paulo é um último suspiro na nossa esperança de chegar ao G-4. Enquanto houver esse fio de esperança, vou me agarrar a isso e acreditar nisso – garante o treinador.
O time que vai encarar o São Paulo, no entanto, ainda não foi definido.
– Hoje foi um trabalho específico de recuperação. A montagem da equipe vai ficar para amanhã (sábado).
Com a ausência certa de Nilmar, que se recupera de uma batida na coxa, Tite dá indícios de que Walter jogará no Morumbi, e não Guto.
– Quando se joga em casa prefiro um pivô. Daí o Guto. O Walter tem mais mobilidade. São dois jogadores distintos.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.