| 01/11/2008 17h25min
A Inter de Milão quase perdeu neste sábado a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Italiano, ainda que provisoriamente. Após fazer 2 a 0 fora de casa, a equipe permitiu o empate do lanterna Reggina. Um gol de Córdoba nos acréscimos garantiu a vitória da Inter, que jogou sem o brasileiro Adriano, barrado por Mourinho por indisciplina.
O resultado deixa a Inter com 21 pontos, em primeiro, mas ainda podendo perder a posição na tabela até o fim da rodada. O Reggina segue em último lugar.
O brasileiro Maicon abriu o placar para a Internazionale logo aos 9 minutos de jogo, depois de receber um passe na medida de Ibrahimovic. O time de Milão não demorou a ampliar, aos 23, com Patrick Vieira.
Achando que o resultado estava garantido, a Inter baixou o ritmo e acabou punida ainda antes do intervalo. Cozza arriscou da meia lua e balançou as redes de Julio César. O Reggina voltou cheio de disposição para o segundo tempo e empatou o jogo logo aos 8 minutos, com Franco Brienza.
Quando a partida já se encaminhava para o final, Maicon bateu um escanteio no segundo pau e Córdoba estufou novamente as redes, garantindo os três pontos e a liderança provisória do campeonato, aos 46 minutos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.