| 02/11/2008 23h02min
Na opinião do diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, faltou força para que o Grêmio conquistasse a vitória contra o Figueirense neste domingo. Para o dirigente, o Figueirense não foi uma ameaça em momento algum da partida, mas faltou ao Grêmio a efetividade para vencer a partida.
– Não tivemos força suficiente para chegar à vitória. Este é um empate que nos custa muito caro – analisa Krieger, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Para o dirigente gremista, as derrotas do Grêmio fora de casa e as substituições ineficientes na equipe fosram fatores determinantes para a perda da liderança após 18 rodadas no topo da tabela.
– Não dou como perdido o título. O Grêmio vai ter que torcer por resultados paralelos, mas segue tudo em aberto – afirma.
Krieger, que não atribui a responsabilidade do empate ao técnico Celso Roth, diz que no jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, o Grêmio vai a São Paulo com a
missão de jogar para ganhar, ainda
que parte da defesa, suspensa, está comprometida para a próxima rodada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.