| 03/11/2008 12h58min
Continuidade. É o pedido do volante Magrão para que o Inter não repita em 2009, ano de seu centenário, os mesmos erros desta temporada. O jogador, que não enfrentou o São Paulo na derrota por 3 a 0 no Morumbi, domingo, lamentou a ausência do Inter na competição continental do ano que vem. Mas apontou as dificuldades encontradas pela equipe ao longo de 2008.
— É difícil falar do que não deu certo, até porque depois se comenta coisas e acaba mal interpretado. Até vou cuidar o que vou falar: acho que demoramos para engrenar. O Tite agora esta montando a equipe, perdemos jogadores importantes e quando o Tite estava encontrando o time, vieram lesões que prejudicaram a equipe — disse Magrão.
— Tem de ter continuidade. Quando muda muito é difícil de engrenar. Todo mundo viu isso. Ao longo do ano foi chegando gente, tivemos contusões. A continuidade faz uma equipe vencedora. A equipe que ganhou o mundial foi montada em 2004, 2005. E ganhou o mundial em 2006 — lembrou o
jogador.
O volante do
Inter completou dizendo que a equipe está com os olhos totalmente voltados para o confronto com o Boca Juniors, na próxima quinta-feira, na Bombonera.
— Agora está acabando o ano, vamos pensar na Sul-Americana, que será nosso terceiro título no ano (o Inter venceu a Copa Dubai e o Gauchão). Fica apenas a tristeza de não estar na Libertadores no Centenário — resumiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.