| 03/11/2008 14h25min
O atacante Kléber Pereira foi um dos protagonistas do clássico deste domingo na Vila Belmiro entre Palmeiras e Santos. Artilheiro do Brasileirâo, com 21 gols, o centroavante fez o tão aguardado duelo com Alex Mineiro, vice-goleador da competição. No final, apesar de ter aparecido mais no jogo e participado diretamente do gol de sua equipe, o santista voltou para casa com uma derrota.
Para o camisa nove alvinegro, este tipo de resultado – com um gol decidindo a partida nos acréscimos – é difícil de ser assimilado.
– É uma derrota que vai doer bastante por ter sido no último minuto. Acaba ficando aquele gostinho amargo. Pelo menos, fica a lição para os próximos jogos que temos que ter mais atenção do primeiro ao último minuto – disse.
Segundo Kléber Pereira, o que decidiu o confronto em favor dos palmeirenses foi o fato do Peixe não ter pressionado o adversário nos minutos finais do clássico.
– Isso não pode acontecer. Nós fizemos o empate e acabamos recuando. Time grande como o Santos não pode recuar. Temos de ficar conscientes de que o jogo não termina antes do apito final. Mas estamos de parabéns pela determinação – ressaltou.
Sobre a disputa particular com o amigo Alex Mineiro, com quem atuou no Atlético-PR campeão brasileiro de 2001, Kléber Pereira foi direto na análise do embate.
– Tive mais chances do que ele, só que não consegui marcar. Espero que nas próximas partidas eu consiga fazer mais gols – resumiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.