| 04/11/2008 16h26min
Barrado na Inter de Milão, o atacante Adriano foi chamado pelo técnico Dunga para o amistoso da Seleção Brasileira contra Portugal no próximo dia 19 de novembro. A confiança recebida do treinador brasileiro animou o jogador. Pelo menos é o que garante seu empresário, Gilmar Rinaldi, segundo informações do GloboEsporte.com. O agente de Adriano também revelou que o imbróglio entre o atacante e o técnico José Mourinho – por causa de uma noitada com Ronaldinho Gaúcho – terminou.
– O Adriano me disse que será relacionado para o jogo deste final de semana (duelo contra a Udinese, no Giuseppe Meazza, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano). Ele está trabalhando duro, como sempre fez. O fato dele ter ficado fora dos últimos jogos foi uma opção técnica do José Mourinho. Está tudo resolvido entre os dois. Sobre a questão dele ter saído com Ronaldinho, nem comentamos muito. Foi algo irrelevante e superestimado – ressaltou Rinaldi.
Sobre a Seleção, o empresário disse que o jogador espera ter seqüência com a camisa canarinho:
– Ele está muito contente. O Adriano encara essa convocação como uma forma de confiança do Dunga no seu futebol e agora espera seguir tendo uma seqüência na Seleção – afirmou Rinaldi.
De acordo com o empresário, Adriano não deve deixar a Inter na próxima janela de transferências como aconteceu na temporada passada (quando foi emprestado ao São Paulo).
– Nem falamos sobre isso. Por enquanto não existe nada. Ele tem contrato com o Inter até junho de 2010 – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.