| 04/11/2008 16h41min
Um princípio de tumulto ocorreu durante o treino do Grêmio na tarde desta terça no Estádio Olímpico. Cerca de 20 torcedores indignados com a queda de rendimento do time tentaram invadir o gramado suplementar, onde o técnico Celso Roth comandava o treinamento. Os seguranças tiveram de intervir para retirar os manifestantes, mas logo depois o trabalho foi retomado.
Após a tentativa frustrada de invasão, os torcedores conversaram com o diretor de futebol Rodrigo Caetano e com alguns dos jogadores, na beira do gramado do suplementar.
Após o treino, o tumulto repercutiu na entrevista coletiva de Roth. O treinador criticou o grupo de manifestantes e minimizou os últimos resultados ruins.
– Imagino o que eles fizeram, em épocas piores do clube. O Grêmio está disputando o titulo, com boas condições de vencer. Tivemos um resultado negativo contra o Figueirense, mas não tem nada de surpreendente em comparação com outros anos – disse Roth.
Atualizada às 18h
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.