| 04/11/2008 20h44min
Nesta noite de terça-feira, o técnico Tite admitiu que deve contar com o time completo do Inter para enfrentar o Boca Juniors às 21h de quinta-feira, na Argentina, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o comandante colorado relacionou apenas Nilmar e Guiñazu entre as dúvidas.
- Acredito que vá todo mundo para o jogo. Nilmar e Guiñazu preocupam mais - revela Tite.
À tarde, Tite fez um treinamento fechado no Estádio Beira-Rio. Ao meio-dia de quarta-feira, a delegação deve partir para Buenos Aires. O confronto contra o Boca Juniors será na mítica Bombonera. Fato, entretanto, que não intimida o treinador colorado.
- A situação da Bombonera é emocional sobre a cabeça dos atletas e do treinador. Mas isso tudo é fora campo. A equipe tem que ter maturidade e concentração - avalia.
No primeiro jogo o Inter bateu os reservas do Boca Juniors por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio. Quinta-feira, o time argentino deve novamente poupar titulares. Mesmo assim, Tite alerta para a qualidade do grupo do Boca.
- Eles devem repetir o time que jogou aqui. Há uma possibilidade do Riquelme e do Dátolo, se não começarem, pelo menos ficarem no banco. E tem ainda no ataque o Viatri e o Figueroa - lembra.
Sobre a campanha irregular no Brasileirão, Tite exemplificou a dificuldade afirmando que não conseguiu escalar Alex, Nilmar e D'Alessandro juntos em sete partidas. E evitou projetar a próxima temporada.
- Não penso em 2009 porque sei que o futebol não me permite fazer esse tipo de projeção - conclui.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.