| 04/11/2008 23h44min
Após vencer no tempo normal por 5 a 2, o Avaí voltou a vencer o Brusque na prorrogação, pelo placar de 1 a 0, e conquistou o título de Campeão Catarinense da Categoria Júnior 2008.
A partida
O Brusque saiu na frente, com gol de Leonardo, aos 23 minutos do 1º tempo, mas o Avaí empatou com Douglas, aos 32 minutos, e virou com Laércio, aos 36 minutos.
Na etapa final, aos 26 minutos, Laércio marcou mais um gol para o Leão da Ilha, que contou com grande número de torcedores, em especial de sócios e da torcida Mancha Azul. O Brusque marcou o segundo gol através de William, aos 30 minutos, após cobrança de penalidade máxima.
Aos 34, mais uma penalidade máxima, desta vez para o Avaí. Clébersom cobrou e marcou o quarto gol do Avaí.
Já nos acréscimos, aos 46, Laércio marcou mais um belo gol para o Avaí, fechando o placar em 5 gols a 2.
Com o resultado, a decisão do estadual da categoria júnior foi mesmo para a prorrogação, tendo o Avaí a vantagem de empate.
Na prorrogação, mesmo podendo empatar, o Avaí garantiu o título com gol de Cristian, aos 10 minutos do segundo tempo.
Comemoração
Após o apito final, o Presidente da FCF, - Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, entregou a Taça de Campeão, denominada de Taça Tullo Cavallazzi (in memorian), ao Consultor Jurídico do Avaí, Dr. Tullo Cavallazzi Filho.
Mais de 3 mil torcedores compareceram ao estádio da Ressacada e incentivaram do início ao fim o Leão da ilha, que saiu perdendo, virou e venceu duas vezes para levantar a Taça de Campeão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.