| 05/11/2008 12h20min
Três dias depois de se tornar o piloto mais jovem a conquistar o título do mundial de Fórmula-1, Lewis Hamilton foi recebido com festa nesta quarta-feira no Centro Tecnológico da McLaren, em Woking, na Inglaterra. E prometeu amor eterno à equipe inglesa, que o contratou ainda criança.
— Amo essa equipe e daqui não saio para lugar algum. Essa é a melhor equipe do mundo. Eu não sei quanto tempo estarei na Fórmula-1, mas quero ver minha carreira com esta equipe, esse é o meu plano — declarou o piloto de 23 anos.
— Eu costumava ir a sede da McLaren para ver o carro campeão de Ayrton Senna, de Mika Hakkinen. Eu tocava o volante o sonhava com o dia que poderia ter o número 1 na frente do carro. E esse sonho se transformou em realidade — acrescentou.
A McLaren preparou um show para receber o campeão do mundo. De macacão e capacete, Hamilton subiu no carro MP4-23 para repetir o gesto realizado no circuito de
Interlagos, no último domingo. Em um palco
improvisado, ele ainda posou ao lado da coleção de títulos conquistados pela equipe nos seus 40 anos de Fórmula-1 e ouviu uma mensagem escrita pela rainha Elizabeth II.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.