| 05/11/2008 23h50min
O Grêmio enfrenta um momento difícil no Brasileirão com a queda de rendimento no segundo turno. As cobranças freqüentes principalmente dos torcedores por resultados melhores chega aos jogadores, que tentam reverter a situação ruim dentro de campo. O volante Willian Magrão acredita que com união o grupo pode dar a volta por cima.
— Nós conversamos e damos força um ao outro. Não foi à toa que chegamos a esse número de pontos, são os mesmos jogadores. É um momento ruim, mas com a força e a união de todos, nós podemos sair disso — comenta.
O Grêmio caiu para o terceiro lugar com o empate diante do Figueirense, no Olímpico, e com os resultados positivos de Palmeiras e São Paulo em suas partidas da rodada anterior. No próximo domingo, às 17h, pela 34ª rodada, o time enfrenta um dos adversários na busca pelo título do campeonato, o Palmeiras, no Palestra Itália.
Willian Magrão sabe da importância do jogo.
— Esse jogo é fundamental para
almejarmos o que queremos, que é o título.
O volante gremista lamenta a queda de rendimento, mas comenta que o campeonato está muito parelho, e que resultados ruins iriam acontecer.
— Todos nós sabíamos que esse campeonato ia ser muito igual. O primeiro colocado pode jogar com o último e não sair vencedor. Todos nós fizemos o melhor, às vezes conseguimos, outras não. Essa fase que estamos passando é um momento delicado. Nos esforçamos e a bola acaba não entrando — explica.
Willian Magrão diz que nesta quinta o técnico Celso Roth deve passar um vídeo com lances de jogos do Palmeiras para que o Grêmio não seja surpreendido na partida de domingo.
— O Palmeiras tem suas limitações e suas qualidades, todos nós conhecemos a maioria dos jogadores. Amanhã o professor deve passar um vídeo falando sobre os detalhes do time, para prestarmos atenção e tentar conquistar a vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.