| 07/11/2008 12h56min
Classificado para as semifinais da Copa Sul-Americana, o Inter já se prepara para os confrontos contra o Chivas Guadalajara, que eliminou o River Plate no México. O presidente Vitorio Piffero comentou pela primeira vez o adversário da próxima fase:
— Conseguimos assistir parte do segundo tempo. Muita correria, eles não desistiram até o final, apoiados por sua imensa torcida. É um adversário que se credencia. Teremos uma viagem longa na segunda-feira e depois teremos o Beira-Rio lotado mais uma vez, para tentar passar à próxima fase. Jogar no México é ruim em função da distância, mas é importante no nosso projeto de expandir a marca Internacional. Desde o começo dissemos que tínhamos interesse nesta competição.
Piffero saudou o fato de jogar a segunda partida no Beira-Rio, tanto na semifinal quanto na final, caso se classifique.
— A única rodada em que decidiríamos fora era contra o Boca, na Bombonera. Isso é importante porque possibilita a
participação do torcedor — disse.
Surpresa do jogo, o zagueiro e lateral Bolívar ganhou elogios do presidente por sua atuação na direita:
— Ele já foi lateral. Tem a firmeza do zagueiro e a presença do lateral. Se dispôs para jogar ali a pedido do Tite e foi muito bem. Foi importante a participação dele ali, está de parabéns, assim como o Tite e o time todo, porque foi uma grande atuação de todos — afirmou Piffero.
Mesmo com o bom desempenho, Bolívar já avisou que é zagueiro e pretende voltar para a zaga. No entanto, deve continuar a jogar na lateral pelo menos na Copa Sul-Americana.
A delegação do Inter deixa Buenos Aires às 15h desta sexta. O time que enfrenta o Ipatinga no domingo, às 19h10min, será misto ou reserva. Na segunda, os jogadores embarcam para o México, onde jogam contra o Chivas na quarta, possivelmente com transmissão da RBS TV.
Os gols de Boca Juniors 1x2 Inter
D'Alessandro mostra como se joga na Bombonera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.