| 08/11/2008 14h29min
O atacante brasileiro Adriano, da Inter de Milão, não foi relacionado para a partida de amanhã contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano, e foi excluído da lista de relacionados do técnico José Mourinho pela quarta vez consecutiva.
– Tomei a decisão depois do treino. Não tenho problemas com Adriano e voltarei a relacioná-lo quando considerar que chegou o momento – afirmou o treinador.
O técnico português afirmou que a saída de Adriano é motivada pelo bom momento do sueco Zlatan Ibrahimovic e do argentino Julio Cruz. Mourinho garantiu que o atacante voltará a jogar se mantiver o comportamento que teve ao longo da semana - "sendo pontual, treinando bem, descansando e vivendo como um profissional", segundo palavras do português.
A briga entre os dois começou após o empate diante do Genoa, pelo Italiano, e se complicou ainda mais depois que a imprensa revelou que, após esta partida, Adriano ficou numa discoteca até altas horas da madrugada, ao lado de Ronaldinho Gaúcho.
Além disso, o jogador chegou tarde a um treino e isso irritou de vez Mourinho, que passou a deixá-lo de fora tanto dos jogos do Italiano como da Liga dos Campeões.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.