| 11/11/2008 13h54min
O último jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, não será mais disputado no Estádio Serra Dourada. A equipe goiana foi punida na segunda-feira com a perda do direito de jogar três partidas em seu estádio, além de uma multa de R$ 50 mil, em razão da briga entre torcedores na partida contra o Cruzeiro, na 33ª rodada. A diretoria são-paulina não gostou da decisão e também se sentiu prejudicada.
— Nos sentimos um pouco punidos também. O Serra Dourada é um bom estádio, tem um bom gramado e a logística também ajudaria — afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol.
A bronca são-paulina se deve mais pela escolha do novo local. Inicialmente, o jogo deve ser em Itumbiara, no Estádio Juscelino Kubitschek, a 204 quilômetros de Goiânia.
— Em vez de viajarmos em um avião de carreira, deveremos fretar um, além de mandar uma equipe antes. Tudo isso são mudanças importantes que têm que ser feitas — reclama João Paulo.
Existe também a possibilidade dos dois times
se enfrentarem em Brasília, local que agradaria os paulistas.
— O São Paulo respeita totalmente o direito de mando do Goiás, vamos jogar onde eles definirem. Agora, é lógico que vamos conversar para que prevaleça o bom senso — concluiu.
A partida que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro, na última rodada, entre Goiás e São Paulo, acontecerá em 7 de dezembro. Além do jogo contra os paulistas, os goianos enfrentam o Botafogo longe de seu estádio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.