| 11/11/2008 19h10min
A delegação do Inter já está no México para a primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Chivas Guadalajara, no Estádio Jalisco, às 22h desta quarta. Após longa viagem, que durou mais de 20 horas, os jogadores terão algum tempo para descansar até o primeiro treino em terras mexicanas. Alex e Nilmar destacam a importância da recuperação após a longa viagem.
— Passamos tanto tempo no avião. Até o jogo a gente tem que estar bem mais descansado, a viagem foi muito desgastante — comenta o meia.
— Tivemos pouco tempo para dormir, descansar, agora é recuperar até a hora do treino — diz o atacante.
Alex ainda comentou
sobre a ausência de D'Alessandro, que está fora do primeiro jogo por causa
de uma intoxicação alimentar.
— Ele é inteligente, um cara que define, de nível mundial, e já estava com entrosamento legal. Mas temos jogadores para suprir essa ausência da melhor forma. Assim ele se recupera bem para o outro jogo.
Sobre a convocação para a Seleção e a oportunidade de pedir dispensa dos jogos pela equipe de Dunga e não desfalcar o Inter, Alex deixa claro que quer se apresentar e atuar com a camisa verde-amarela.
— Não vou dizer não à Seleção. Estou buscando esse objetivo. Hoje ele foi conquistado. Não posso transformar isso em um problema.
O atacante Nilmar volta a destacar a importância do título da Sul-Americana para o Inter, após campanha ruim no Campeonato Brasileiro.
— O objetivo de todos era a classificação para a Libertadores, sabemos que ficamos devendo, é questão de honra ter esse título — finaliza.
O time do Inter que deve entrar em campo contra o Chivas
tem a segunte escalação: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Edinho,
Magrão, Guiñazu e Andrezinho (Taison); Alex e Nilmar.
Depois de mais de 20 horas de viagem, os jogadores terão algum tempo para descansar no hotel até o primeiro treino
Foto:
Diogo Olivier
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.