| 11/11/2008 21h50min
O Real Madrid recebeu o Real Unión, da terceira divisão espanhola, no Santiago Bernabéu, pela Copa do Rey, nesta terça, precisando vencer o adversário por dois gols de diferença para se classificar às oitavas-de-final. O resultado, apesar de três gols somente de Raúl, foi um 4 a 3, e o time merengue acabou se despedindo da competição.
A classificação do Real Unión acabou definida por conta dos gols marcados fora de casa – o primeiro confronto acabou com vitória de 3 a 2 para o modesto time da terceira divisão.
Os visitantes começaram surpreendendo aos 14 minutos, quando Amantegui abriu o placar, mas o veterano atacante Raúl empatou, aos 36. Após o intervalo, Salcedo colocou novamente o Real Unión em vantagem, aos 4 minutos do segundo tempo, mas o decisivo Raul empatou de novo, no minuto seguinte.
Aos 13 minutos, Bueno colocou o anfitrião em vantagem pela primeira vez e Raúl fez seu terceiro gol na seqüência, para eliminar a possibilidade de pênaltis e praticamente definir a conquista da vaga. O que os torcedores presentes ao Santiago Bernabéu não contavam era com o gol de Romo, já nos acréscimos, decretando a eliminação do Real Madrid.
É o segundo tropeço recente do Real Madrid atuando dentro de casa. O time merengue foi derrotado por 2 a 0 para a Juventus, da Itália, pela última rodada da Copa dos Campeões.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.