| 12/11/2008 14h37min
Assim que o Avaí confirmou o acesso à Série A, Vandinho ligou para o empresário Luiz Alberto, que é dirigente do clube catarinense, para festejar. Entre um parabéns e outro, o atacante, que trocou Florianópolis pelo Rio de Janeiro em julho, foi convidado para a festa do acesso.
— Assisti ao jogo e fiquei feliz porque tenho muitos amigos no clube. O trabalho foi muito bem feito e sempre buscando esse objetivo. Já até me convidaram para a festa, mas não vou poder ir porque penso na reta final do Brasileiro — declarou o jogador do Flamengo ao Globoesporte.com.
Ao assistir às imagens de Gustavo Kuerten celebrando a ascensão para a Primeira Divisão, Vandinho fez questão de dizer que o tenista faz parte do cotidiano do clube e não aparece “somente nas boas”.
— Quando tem churrasco do grupo, ele está lá para dar uma força. Sempre vai nas correntes antes dos jogos. Jogar no Avaí e ter o Guga como torcedor é sempre um incentivo a mais — disse o centroavante, que neste ano marcou 27 gols pelo Avaí.
Vandinho atuou no Avaí até a 14ª rodada da Série B, quando deixou o clube rumo ao Flamengo
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.