| 12/11/2008 21h13min
A crise vivida pelo Coritiba na reta final do Brasileirão começa a deixar claro que o atacante Keirrison e o técnico Dorival Júnior não possuem mais a mesma harmonia. Na reapresentação do elenco após o empate sem gols com o Náutico, nesta terça, o treinador disse que o jogador ficou abalado por estar negociado com a Traffic, empresa ligada ao Palmeiras. O jogador respondeu:
– Acham que a responsabilidade de marcar gol é só minha. Por que a cobrança só em cima do Keirrison? Temos mais dez em campo e sete no banco. Todos têm de assumir sua responsabilidade, especialmente o treinador – disparou o jovem jogador, segundo o site Globoesporte.com.
O atacante não marca gols há seis jogos. Para Dorival Júnior, o principal motivo da queda de rendimento é a negociação de 80% dos direitos econômicos do centroavante com a Traffic durante a competição. A porcentagem pertencia aos empresários do atleta.
Mais reclamações de Keirrison
As reclamações do atacante não pararam no comandante da equipe. O jogador também criticou o coordenador de futebol, Paulo Jamelli. Na última segunda, o dirigente afirmou que iria pôr o dedo na ferida para diagnosticar a queda de rendimento.
– Já estou cansado de ouvir gente de dentro do clube falando de mim. Antes de ficar ouvindo diretor, vou procurar só seguir trabalhando – disse o jogador.
Paraíba calado
Enquanto Keirrison escolheu contra-atacar, o meia Carlinhos Paraíba preferiu o silêncio. O jogador não deu declarações sobre a substituição 25 minutos depois de ter entrado em campo contra o Náutico. Dorival Junior garante que, se for preciso, repetirá a atitude.
– Se tiver de tirar um jogador com 10 minutos de jogo, vou fazê-lo. Mantive o Paraíba em momentos mais difíceis. Faz tempo que vinha alertando ele sobre a queda de rendimento. Se durante os treinos ele me provar que pode jogar, terá chances reais de enfrentar o Grêmio – disse o técnico.
Keirrison disparou contra o técnico Dorival Júnior e o dirigente Paulo Jamelli
Foto:
Divulgação, Coritiba
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.