| 13/11/2008 00h12min
O técnico Celso Roth não quer falar sobre uma possível renovação de contrato com o Grêmio. Ele também evita comentar as especulações que envolvem os nomes de Adílson Batista, do Cruzeiro, e Renato Gaúcho, do Vasco, cogitados para assumir o cargo em 2009. Para Roth, o momento é de foco exclusivo na disputa pelo título brasileiro.
– As coisas sempre se encaminham de uma maneira. Sabemos o que queremos. Mas vamos esperar um pouco. São mais quatro jogos. Ainda há muito o que acontecer – afirmou o treinador.
O presidente eleito do Grêmio, Duda Kroeff, disse que é inevitável a associação entre a permanência do treinador e os resultados conquistados. Na prática, significa que Roth dificilmente ficará se não classificar o time para a Libertadores. Roth, se forma sutil, criticou a postura de Kroeff.
– Penso até o último jogo. Tenho contrato até o fim do ano. Não é hora de ficar pensando nisso. Quanto a dizer que vai chegar aqui ou lá, é uma realidade do dirigente brasileiro, que tem esse princípio, e eu respeito – declarou.
André Krieger será mantido como diretor de futebol na administração de Duda Kroeff, o que torna provável a permanência de Roth. A situação só mudaria com a eventual perda de uma vaga na Libertadores.
As informações são do site Globoesporte.com.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.