| 13/11/2008 12h33min
O russo Nikolay Davydenko não deu chance para o azar e venceu com facilidade nesta quinta-feira o argentino Juan Martin Del Potro por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2. Com o resultado, ele garantiu a segunda vaga do Grupo Amarelo para as semifinais da Masters Cup de Xangai. O sérvio Novak Djokovic, mesmo com a derrota para Jo-Wilfried Tsonga, assegurou o primeiro lugar da chave pelo confronto direto.
O set inicial foi equilibrado e teve algumas reviravoltas. No quarto game, Davydenko conseguiu a quebra. Del Potro, no entanto, foi para cima e devolveu no sétimo, mas na seqüência o russo derrubou de volta. Com competência, ele sacou para fechar por 6 a 3.
No segundo set, Dadvydenko continuou mostrando serviço. Foram duas quebras neste set a favor do tenista russo. A primeira no terceiro game e a outra no quinto. Em seguida, ele sacou para fechar a partida em 6 a 2.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.