| 13/11/2008 14h02min
A definição sobre uma possível vaga do campeão da Sul-Americana na Libertadores 2009 só deve sair no dia 25 de novembro, na reunião do Comitê Executivo da Conmebol. Enquanto isso, o presidente colorado Vitorio Piffero diz estar confiante, mas preferiu não revelar quem deu ao Inter a informação. O clube já sabia dessa possibilidade desde o segundo jogo contra o Boca Juniors.
– A fonte é da maior confiabilidade. Mas não é 100% (a definição). Temos de aguardar a definição final, que eu vou chamar de homologação – disse o dirigente.
Perguntado se o Inter tinha o apoio de Fábio Koff, ex-presidente do Grêmio e atual mandatário do Clube dos 13, Piffero foi direto:
– O presidente Koff é gaúcho e quanto mais gaúchos tivermos na Libertadores, melhor para o Estado. Essa é a visão do presidente Koff.
Os jornalistas, então, insistiram em saber qual era a "fonte" do Inter. E mais uma vez, Piffero saiu pela tangente.
– Vou continuar dando uma de repórter. Não vou revelar minha fonte. Já ouvi muito disso aí de vocês – brincou o presidente, para risos dos jornalistas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.