| 13/11/2008 18h50min
O empate com o Figueirense, dentro do Olímpico, é motivo de alerta para o confronto entre Grêmioe Coritiba, neste domingo, às 19h10min. Na ocasião, o time de Celso Roth saiu perdendo, conseguiu o empate com um gol de Reinaldo, mas não teve força para a virada no placar — o que rendeu a perda da liderança do Brasileirão.
— Jogo em casa nós temos que tomar a iniciativa e precisamos cuidar para não levar os contra-ataques — resumiu Willian Magrão.
O zagueiro Réver endossa a posição do companheiro. O jogador, que volta de suspensão e deve ser a única novidade do time em relação ao grupo que venceu o Palmeiras, destaca que é preciso atenção redobrada com o ataque do Coritiba, não apenas em especial com o atacante Keirrison, referência no ataque adversário.
— Agora na reta final não tem jogo fácil. Temos que estar ligados para não dar bobeira diante dos adversários.
Segundo Réver, a partida contra o Coritiba é crucial para as
pretensões do Grêmio no Brasileirão.
— A tabela
do Grêmio é complicada. Depois do Coritiba, temos dois jogos fora, pegamos Vitória e o Ipatinga.
O treino desta quinta-feira foi fechado, mas especula-se que o Grêmio entre em campo com: Victor; Réver, Amaral e Heverton; Souza, Willian Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Helder; Marcel e Reinaldo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.