| 15/11/2008 13h52min
Durante toda a semana, os santistas tiveram que comentar a possível escalação de um time reserva do Internacional para o confronto deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. No entanto, para o Alvinegro Praiano apesar de ser considerada uma equipe reserva a que virá até a Baixada Santista, os jogadores do Inter que estarão em campo são de alto nível.
– É complicado você falar de reservas, porque pode dar uma conotação de que o jogo será fácil e não é isso. Eles tem um time muito bom, com jogadores de qualidade, como o Lauro, o Ângelo e o Gustavo Nery. Alguns deles inclusive já jogaram pela seleção brasileira (Nery) – destacou o técnico Márcio Fernandes.
O lateral-esquerdo Kléber compartilha do mesmo pensamento que o seu comandante e ressalta que apesar do Colorado não vir com seus principais atletas, continua sendo um adversário de respeito.
– Não são os titulares, mas pode ter certeza de que eles vão honrar a camisa do Internacional e procurar ganhar o jogo, assim como nós – comentou.
Para o ala titular da seleção brasileira, os santistas não podem pensar que terão facilidade pela frente e quer a equipe concentrada em busca dos três pontos.
– Temos que fazer a nossa parte. Jogando dentro de casa não podemos vacilar, porque vamos enfrentar um grande time, independente daqueles que estiverem atuando – analisou.
– Vamos procurar vencer para ter uma semana de trabalho mais tranqüila – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.