| 16/11/2008 16h07min
Diego Maradona desembarcou em Glasgow na manhã deste domingo para iniciar a preparação da seleção argentina para o amistoso com a Escócia, na próxima quarta, quando fará sua estréia como técnico da equipe.
O ex-jogador viajou acompanhado do presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, que se opõe à escolha do ex-zagueiro Oscar Ruggeri como auxiliar técnico. Para o amistoso na Escócia, viajaram como assistentes o ex-volante Alejandro Mancuso e Miguel Lemme, que já trabalhou com Carlos Bilardo - atual secretário técnico da seleção.
De acordo com o site Globoesporte.com, o treinador quase não fez declarações ao ser recebido por vários jornalistas e torcedores no setor de desembarque do aeroporto de Glasgow. Perguntado em espanhol como se sentia por estar na Escócia, o argentino respondeu que estava feliz. Suas únicas palavras em inglês foram para dizer que não falava o idioma.
Antes de sair da Argentina para a Escócia, segundo o diário argentino Olé, Maradona disse que esperava iniciar seu trabalho da melhor forma possível.
– Quero o compromisso de los jugadores. Este é o començo de uma nova etapa e esperemos que seja com glória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.