| 16/11/2008 22h08min
Apesar de jogar o Campeonato Brasileiro com time reserva, o técnico Tite ficou muito irritado com a derrota para o Santos por 1 a 0, neste domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão.
– Tivemos um desempenho melhor, um resultado que não condiz com o jogo e o descritério da arbitragem. Por isso que eu fiquei chateado – explicou o técnico na entrevista coletiva.
Tite não poupou o árbitro Héber Roberto Lopes após o jogo. O lance capital do jogo foi o gol mal anulado de Guto, no primeiro tempo. No entanto, o treinador expressou descontentamento com outros momentos da partida.
– A crítica tem a veemência e a coerência. Não sou chorão. Se pegarem o campeonato inteiro, eu reclamei muito pouco. Tomei gol aos 48 minutos do segundo tempo em bola parada e não falei nada. Mas agora ele promete dois minutos, eu tenho a bola parada, encho a área e ele acaba o jogo. Por favor, um pouco de respeito aos profissionais que estão buscando seu espaço. Tem garotos de 19 anos construindo sua carreira. Que seja igual para todos – pediu o comandante colorado.
Tite disse que ainda não sabe se poderá contar com Alex, que deve se juntar à Seleção Brasileira nesta segunda, para a partida de quarta, contra o Chivas, pelo segundo jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. A direção espera o Beira-Rio lotado.
O treinador não revela o substituto do camisa 10, mas dá a entender que não deverá ser Andrezinho.
– O Andrezinho é mais D'Alessandro. O Alex é outra função.
Então quem será o escolhido?
– Não sei, ainda – sorri o técnico, fazendo mistério.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.