| 17/11/2008 10h13min
Apesar de ter sofrido ameaças, o técnico Wanderley Luxemburgo afirmou que não pretende deixar o comando do Palmeiras na próxima temporada. Segundo o treinador, a atitude de alguns torcedores não vai influenciar em sua decisão de ficar ou não no Palestra Itália. As informações são do GloboEsporte.com.
Ciente de que a pressão pode aumentar por causa da goleada sofrida para o Flamengo no Maracanã, neste domingo, o comandante alviverde usou um ditado popular para falar de sua permanência no Palmeiras.
– Sou que nem vara de marmelo, envergo mas não quebro. Pau que dá em Chico, dá em Francisco. Não tenho que deixar de pensar no projeto que o Palmeiras tem por causa de 20 ou 30 torcedores. Se o Palmeiras achar que não está legal, pode tomar uma decisão e eu também. Existem cláusulas que podem ser discutidas – afirma o treinador.
Embora esteja preocupado com a agressão que sofreu na última sexta-feira, Luxemburgo afirmou que a comissão técnica não vai mudar o planejamento da próxima semana.
– Temos que treinar no nosso local de trabalho. Vamos sair de casa? Vamos para Atibaia? Iríamos para Atibaia se o nosso time estivesse em uma final. Temos que ficar em casa. O que precisamos pensar é que estamos em uma situação muito melhor do que muitas equipes no Brasileirão – salientou.
Na noite deste domingo, foi montado um esquema especial de segurança para o desembarque do Palmeiras no Aeroporto de Congonhas. Não houve protesto de torcida organizada no local.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.