| 17/11/2008 20h42min
Quase um mês após ser anunciado como novo técnico da seleção argentina, o ex-jogador Diego Maradona comandou pela primeira vez a equipe. A atividade foi realizada nesta segunda-feira, na Escócia, onde o time se prepara para enfrentar a seleção local, quarta-feira, em partida amistosa.
Os trabalhos duraram 1h10min, com Maradona coordenando treinamentos físicos e trabalhos em espaço reduzido com os 18 convocados que atuam na Europa. Mas o ídolo fez mistério a respeito da escalação:
– Riquelme vai jogar com a 10 e Messi jogará um pouco de todas as formas – brincou Maradona, nas únicas informações dadas por Maradona, de acordo com o diário argentino Olé. Ironicamente, ele mencionou os nomes de dois atletas que não foram chamados para o amistoso.
Nesta terça-feira, Daniel Montenegro, Cristian Villagra e Emiliano Papa completarão o elenco que deve, enfim, apresentar uma formação tática. No entanto, esta não poderá ser presenciada pela imprensa, já que a Associação de Futebol Argentino (AFA) anunciou que os trabalhos serão feitos com portões fechados.
Junto da comissão técnica formada por Carlos Bilardo, Alejandro Mancuso e Miguel Angel Lemme, Diego Maradona fará sua estréia frente à seleção argentina nesta quarta-feira, às 18 horas (horário de Brasília), em amistoso contra a seleção escocesa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.