| 18/11/2008 04h47min
Titular da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, o delegado Bolívar Llantada disse que “é questão de dias” a identificação dos autores dos disparos contra integrantes da Máfia Tricolor.
— Mesmo tendo só dois delegados para investigar 535 homicídios, não deixaremos de dar atenção a este caso. Temos 30 dias para finalizar o inquérito, mas a autoria é quase conhecida — garante.
— Não é a imagem do Grêmio e, sim, a do futebol que fica abalada. Não considero torcedor quem pratica esse atos. É caso de polícia — reagiu o presidente Paulo Odone.
Um dos integrantes da Geral, acusado de participar do conflito, garante ter ido ao Olímpico junto com os pais:
— É muito fácil dizer que é da Geral. Como podem provar que não foi uma briga de caras de bairros diferentes? — pergunta.
Familiares das vítimas prometem entrar com ação conjunta contra o Grêmio. Dizem se tratar de um episódio em área anexa ao
estádio. Integrantes da Máfia prometem divulgar o nome dos
atiradores.
Integrante da Máfia Tricolor, Ricardo mostra o local onde começou a briga que acabou com dois torcedores baleados no domingo
Foto:
Cynthia Vanzella
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.