| 18/11/2008 10h21min
A recuperação do São Paulo durante o Campeonato Brasileiro faz os jogadores do clube valorizarem ainda mais a possibilidade de conquistar mais um título nacional. Depois de assegurar de forma tranqüila os troféus das duas edições passadas da competição, o goleiro Rogério Ceni avisa que, se for conquistada, a taça desta temporada será comparada a uma de Copa Libertadores da América.
– Se conquistarmos esse título, ele tem que ser tão valorizado como uma Libertadores porque estávamos em uma situação complicada há 13, 14 rodadas, mas arrancamos e chegamos ao topo. Seria a terceira vez consecutiva, algo inédito. Se vier, tem que ser valorizado – afirmou.
O goleiro ainda explicou que a concentração atual do time não tem como ser diferente do clima de uma Libertadores, competição que o Tricolor já conquistou três vezes. O camisa 1 também pediu para que a torcida compareça para o único jogo que o São Paulo ainda disputará em casa, dia 30, contra o Fluminense.
– O torcedor tem que comparecer esgotando os ingressos contra o Fluminense e, se o título chegar ao Morumbi novamente, tem que ser comemorado como um de Libertadores. Temos que fazer o título acontecer, senão o ano não adianta de nada – afirmou o atleta, lembrando que o time ainda não levantou troféu nesta temporada.
Até o fim da tarde de segunda-feira, 41.578 ingressos já foram vendidos para o compromisso diante do Fluminense, que será realizado pela penúltima rodada do Nacional. Antes, o São Paulo terá jogo contra o Vasco, às 17h de domingo, em São Januário.
GAZETA PRESS
Ceni: Estávamos em uma situação complicada há 13, 14 rodadas, mas arrancamos e chegamos ao topo
Foto:
Wander Roberto/Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.