| 18/11/2008 18h19min
Os jogadores titulares do Avaí voltaram a treinar normalmente nesta terça, depois de garantirem o acesso para a Série A e ganharem uma folga de uma semana. Na reapresentação alguns atletas estão no departamento médico e são dúvidas para a partida contra o Corinthians, no sábado, às 16h20min, no estádio Pacaembu, em São Paulo.
Em entrevista para a rádio CBN/Diário, o médico do clube, Rodrigo Bolassel falou sobre a situação física dos jogadores, principalmente do zagueiro Cássio, que mais preocupa a comissão técnica:
— O Cássio está com uma dor na musculatura no adutor, é provavelmente uma inflamação no tendão e ele tem grande chance de não participar da próxima partida.
— Ele (Cássio) não teve uma evolução muito boa e continua reclamando de muitas dores, hoje ele não participou de nada e se não estiver até quarta trabalhando com o grupo ele não vai participar da próxima partida.
— O Ferdinando também está no departamento médico e pode ser que a gente não conte com ele neste resto de campeonato.
Sobre Emerson, que recebeu uma pancada no tornozelo direito na partida em que o Avaí venceu o Gama por 3 a 0, no dia 17 de outubro, e teve ruptura parcial do ligamento, o médico disse que é muito remota a participação do zagueiro no último jogo, contra o São Caetano, dia 30, na Ressacada. Bolassel diz que a prioridade é deixar o atleta pronto para o Campeonato Catarinense.
— O Emerson está com uma boa evolução, mas é um quadro muito delicado, talvez a única possibilidade seja uma participação na partida contra o São Caetano aqui mas é muito remota. O que importa agora é que ele esteja bem para o catarinense.
Quem está liberado e treinando normalmente com o grupo é o meia Válber e também o atacante William. Os dois foram confirmados e estarão em campo na partida com o Corinthians no próximo sábado.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.