| 19/11/2008 15h27min
A concentração dos jogadores do Vasco foi antecipada em um dia, e vai iniciar na sexta-feira à noite. A medida serve para intensificar o trabalho à véspera da partida decisiva contra o São Paulo. O clube carioca recebe o tricolor paulista no próximo domingo, em São Januário, às 17h.
– Ficaremos concentrados por dois dias, para que os jogadores tenham uma boa alimentação, um bom descanso, e possam pensar apenas neste jogo. Queremos muito uma vitória para trazer a alegria de volta ao Vasco – justifica o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta.
Nesta quinta-feira pela manhã o Vasco trabalha em São Januário, e o técnico Renato Gaúcho deve comandar um treino tático. O coletivo acontece na manhã de sexta, mas o treinador só divulgará a escalação no dia da partida.
A tendência, no entanto, é que o Vasco atue com Rafael; Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Odvan; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Madson e Rodrigo Antônio; Alex Teixeira e Leandro Amaral.
Como o adversário é o líder do Brasileirão, especula-se que os concorrentes do São Paulo ofereçam incentivos financeiros para que o Vasco derrote o tricolor. Mas a hipótese é rejeitada em São Januário:
– É claro que incomoda ouvir estes comentários, pois ninguém aqui está participando ou recebendo este tipo de dirigente que oferece este tipo de coisa. Estamos com a consciência tranqüila e temos que manter nosso foco, não deixando que estas coisas nos atrapalhem – garante o jogador Madson.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.