| 19/11/2008 21h44min
Três títulos mundiais estiveram em campo nesta quarta-feira no Stade de France, em Paris, mas os gols que já levaram os dois países ao lugar mais alto do pódio do futebol mundial não apareceram para animar a festa protagonizada por França e Uruguai.
Em uma partida que não prezou pelo nível técnico, os franceses foram ligeiramente superiores, mas não o suficiente para transformar a melhor qualidade de sua seleção em vantagem no placar. Melhor para os sul-americanos, que jogaram fora de casa.
Apesar de ter cedido ao desejo popular e montado o ataque com Henry e Anelka, além de contar com os meias Ribéry e Gourcuff, o técnico Raymond Domenech não ficou satisfeito com o que viu, tanto que fez diversas substituições ao longo da partida.
Anelka deu lugar ao estreante Savidan aos 30 minutos do segundo tempo, mas o artilheiro do Caen também não conseguiu furar a defesa uruguaia. Substituto de Ribéry na etapa final, Benzema também pouco
acrescentou, assim como Nasri e Briand.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.