| 19/11/2008 23h23min
Apesar de ter participado normalmente do treino do Cruzeiro nesta terça, o volante Fabrício não deve ser titular contra o Flamengo neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão. O técnico Adilson Batista acredita que a partida exigirá muito fisicamente do grupo, e acha arriscado promover a volta do atleta, que passou 45 dias longe dos gramados em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e de uma pancada no tornozelo.
– Ele treinou bem 30 minutos, 35, tem mais alguns dias da semana para a gente, com calma, fazer aquilo que for importante. É um jogador importante que pode ficar à disposição. Começar (a partida) eu acho difícil, precisamos ver o aspecto físico, a evolução da lesão – diz o treinador, segundo o site Globoesporte.com.
Ainda assim, Fabrício segue na expectativa de voltar aos campos. O jogador garante não sentir mais dores.
Jonathan é dúvida
Além de Fabrício, o Cruzeiro pode ter o desfalque do lateral-direito Jonathan, que foi poupado de parte do treino da manhã, mas participou normalmente dos trabalhos. Ele havia sentido dor na coxa esquerda, local atingido por uma pancada na partida contra o Náutico, e foi substituído aos 15 minutos da segunda etapa. O jogador ainda não está 100% recuperado, mas acredita que estará pronto para o confronto contra o Flamengo.
– Estou sentindo um pouquinho de dor, mas nada que possa atrapalhar para domingo. Estou me sentindo confiante, espero que possa jogar bem e ajudar o Cruzeiro – disse o jogador ao site oficial do Cruzeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.