| 20/11/2008 18h11min
O Cerâmica largou em vantagem na disputa por uma vaga na final da Copa Lupi Martins. Na tarde desta quinta-feira, a equipe de Gravataí venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1, no Estádio Vieirão, pelo jogo de ida das semifinais.
Com o resultado, o time do técnico Leocir Dall’Astra, expulso de campo pelo árbitro no segundo tempo, precisa de um empate no jogo de volta, marcado para as 11h de domingo, em Novo Hamburgo, para garantir vaga na decisão.
Todos os gols da partida saíram no primeiro tempo. Apesar dos desfalques dos artilheiros Rocha, machucado, e Cidinho, suspenso, o time de Gravataí começou arrasador e logo abriu 2 a 0 no placar, com Maninho, aos 14, e Dangelo, aos 24 minutos.
Cleiton descontou para a equipe de Gilmar Iser aos 44 minutos e manteve o time do Vale do Sinos vivo. Para avançar à final, o Novo Hamburgo precisa de uma vitória simples por 1 a 0 em casa, já que o regulamento prevê saldo de gols qualificado.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.