| 20/11/2008 20h09min
O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, garante que não sabe se existe incentivo financeiro para os jogadores vencerem o Grêmio no jogo marcado para as 17h (horário de Brasília) deste domingo no Barradão, pela 36ª rodada do Brasileirão. O dirigente disse nesta quinta-feira que não se opõe à mala preta, se ela for tratada diretamente com os jogadores do time baiano.
— Eu não me envolvo. Se existe (incentivo financeiro para vencer o Grêmio), é tratado diretamente com os jogadores. Eu não vejo nenhum problema. Aqui no Vitória estamos pagando os salários em dia há três anos, e os jogadores estão conscientes da responsabilidade e do dever de honrar a camisa. Mas se o inventivo for para ganhar, não tem problema — disse Sampaio, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Na derrota para o Atlético-PR, no último domingo em Curitiba, o Vitória teve seis desfalques, todos pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Atlético-MG. Sampaio nega que os jogadores tenham forçado a
advertência para cumprirem
suspensão diante dos paranaenses e voltarem contra o Grêmio.
— Tínhamos oito pendurados e seis receberam cartão. Foi coincidência — garante o presidente do Vitória.
Independente da existência ou não da mala preta, Sampaio garante que não vai ser fácil para o Grêmio superar o time baiano, que entrará em campo com força máxima para tentar superar uma seqüência de sete resultados negativos:
— Será um embate duríssimo desta belíssima equipe do Grêmio contra esta equipe aguerrida e competitiva que é o Vitória. Queremos o Barradão cheio e em festa para um jogo festivo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.