| 20/11/2008 22h22min
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afastou os temores da direção do São Paulo e garantiu que o time paulista será bem recebido em São Januário. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, às 17h, em jogo que pode definir o futuro dos dois times no Brasileirão. Os paulistas brigam pelo título, enquanto os cariocas para fugir do rebaixamento.
– O São Paulo vai ser tratado com respeito. Mesmo estando nessa nossa situação, todos os adversários têm sido muito bem tratados em São Januário – afirmou Dinamite em entrevista à Rádio Globo.
A preocupação da diretoria do São Paulo é com a chegada do time no estádio carioca. Os paulistas chegaram a pedir a transferência do jogo para o Maracanã. O dirigente vascaíno minimizou a polêmica e lembrou que os jogadores de sua equipe é que tiveram problema quando foram ao Morumbi.
– Quem tem que reclamar de alguma coisa é o Vasco, que quando foi jogar em São Paulo,teve seu ônibus parado na estrada. Além disso, alguns torcedores também foram agredidos – reclamou Dinamite.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.