| 21/11/2008 15h56min
A novela envolvendo o interesse do Corinthians no atacante Ronaldo ganhou mais um capítulo no início da tarde desta sexta-feira. Em nota oficial publicada no site do clube e assinada pelo presidente Andrés Sanchez, o Corinthians classifica o desejo de contar com o jogador como um “sonho impossível".
O presidente corintiano confirmou um almoço com representantes do jogador, mas afirmou que a contratação de Ronaldo só seria viável caso o jogador se dispusesse a aceitar a atual política econômica do clube, bem inferior ao padrão com o qual está acostumado.
– Não jantei com o jogador Ronaldo e sim com amigos em comum. A vinda dele para o Corinthians não é um sonho, é impossível. A menos que ele se enquadre à realidade financeira do clube. Neste caso, as portas do Corinthians estariam abertas para ele – diz a nota assinada por Andrés Sanchez.
Recuperando-se de uma grave lesão no joelho, Ronaldo ainda não definiu por qual clube jogará na próxima temporada. Na última segunda-feira, o atacante voltou aos gramados em um amistoso beneficente no Marrocos. Após o jogo, Ronaldo admitiu que poderá, inclusive, se aposentar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.