| 24/11/2008 10h21min
Melhor jogador do mundo em 2007 e principal talento do meio-campo do Milan, Kaká tem apenas 26 anos, mas já fala sobre o encerramento da carreira e não descarta a possibilidade de terminar sua caminhada nos gramados justamente no lugar onde aprendeu a dar seus primeiros passos com a bola: o São Paulo. O meia declarou, em entrevista à revista Época nessa semana, que é muito grato ao clube do Morumbi.
– Sou muito grato ao São Paulo e tenho uma ligação muito forte com o clube. Por agora, penso em ficar aqui um bom tempo. Se, no futuro, tiver a oportunidade, voltarei a jogar pelo São Paulo – concluiu o jogador, que passou um mês nesse ano se recuperando de uma cirurgia no joelho freqüentando o Reffis tricolor.
Kaká também já tem planos para quando pendurar as chuteiras - virar pastor evangélico. O jogador admitiu que gosta muito de estudar assuntos religiosos.
– Amo a Bíblia e gosto de estudar. Poder conhecer mais sobre Deus, Jesus, é uma coisa que me fascina. E gosto de dividir com as pessoas o que Deus tem feito na minha vida. Vou me preparar. Quem sabe um dia? – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.