| 24/11/2008 16h47min
A derrota para o Cruzeiro por 3 a 2, no domingo, fez o Flamengo terminar a 36ª rodada do Brasileirão sem chances de título e fora do G-4. Com isso, as especulações de mudanças na comissão técnica voltaram. E o nome de Wanderley Luxemburgo, técnico do Palmeiras, voltou a ser citado para o comando do time em 2009.
No último domingo, a rádio Tupi informou que o clube carioca estaria pensando na contratação de Luxemburgo. Caso o Flamengo não se classifique para a Libertadores, a saída de Caio Júnior seria de forma menos traumática. O contrato de Caio se encerra em dezembro deste ano. Os dirigentes não escondem que a vaga na competição sul-americana é uma obrigação diante dos investimentos feitos nesta temporada.
A contratação de Luxemburgo seria viabilizada pelo vice-presidente de futebol rubro-negro, Kléber Leite, que mantém bom relacionamento com o treinador. A Traffic, que ajudou o Flamengo recentemente na contratação de reforços, poderia auxiliar o Rubro-Negro a bancar o alto salário do treinador. Ainda de acordo com a rádio Tupi, Leite já teria se reunido algumas vezes nas últimas semanas com representantes da empresa parceira do Palmeiras.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.