| 24/11/2008 16h52min
Além de conviver com o assédio do Real Madrid pelo meio-campista Bastian Schweinsteiger, o Bayern de Munique corre o risco de perder outro nome de peso na janela de transferências, em janeiro de 2009. Segundo matéria publicada pelo jornal alemão Bild, nesta segunda-feira, o atacante Lucas Podolski pediu à direção do clube para ser negociado na próxima temporada.
Contratado junto ao Colonia por € 10 milhões de euros depois ser destaque na Copa de 2006, Podolski não conseguiu desempenhar seu melhor futebol com a camisa do Bayern, marcando quatro gols em sua primeira temporada com a equipe no Campeonato Alemão, cinco na segunda e três na atual.
– Eu avisei à diretoria que gostaria de sair. Eu decidi que gostaria de deixar o Bayern no inverno (europeu) – avisou o atacante, que terá ainda mais problemas para se firmar caso não seja negociado, já que o Bayern acertou a contratação do norte-americano Landon Donovan para reforçar o setor ofensivo do time a partir de janeiro.
O time de Munique é terceiro colocado na tabela do Alemão com 28 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.